sair

Água Floral

PITANGA

Eugenia unifloraL.

Pitanga

Águas florais são um subproduto da destilação dos óleos essenciais que, impregnadas com incontáveis moléculas aromáticas, são delicadamente perfumadas.

Perfumam e dão brilho aos seus cabelos, refrescam e hidratam sua pele.

Trazem suavemente consigo todo o potencial nutritivo dos óleos essenciais sem a necessidade de diluição em óleos carreadores.

A Água Floral de Pitanga possui alta concentração de vitamina C e intensa ação adstringente, podendo regular a produção excessiva da oleosidade.

É indicada para combater a oleosidade da pele e do couro cabeludo, sendo também um potente antioxidante e anti-aging.

C MA S T

Pesquisa

Compartilhe nas redes sociais

Fechar

Onde comprar

A Vishwa Aroma recomenda os produtos da
Terra Flor Aromaterapia.

Pitanga

Fechar

CCompressa local com água ou argila

Pingue de 5 até 10 gotas de óleo essencial em 1 colher de sopa de óleo vegetal e dissolva na água fria ou quente. Use uma toalha para fazer a compressa. Na argila, pingue 3 gotas de óleo essencial para 1 colher de sopa de argila, adicione água ou água floral até formar uma pasta consistente. Use quantas colheres de sopa de argila forem necessárias para formar uma pasta que cubra toda a área a receber a compressa.

Fechar

MAMáscara de Argila

Prepare a máscara ou emplastro de argila diluindo a quantidade necessária para cobrir a área desejada em água floral até formar uma pasta. Adicione óleos essenciais de sua preferência. Aplique sobre a pele do rosto, cabelos ou em pequena área do corpo. Deixe agir até secar. Retire com auxílio de água fria e algodão.

Fechar

SSpray

Adicione 40 gotas de óleo essencial de sua preferência em uma solução de 60ml de álcool de cereais e 40ml de água deionizada. Use com um frasco spray.

Fechar

TUso Tópico

Pingue 5 gotas de óleo essencial diluídas em 1 colher de sopa de óleo vegetal de pracaxi, andiroba, rosa mosqueta ou outro óleo vegetal indicado.

Fechar